quarta-feira, 14 de março de 2018

Rumo aos 50

Já tentei mil e uma vezes fazer dieta. Alguns sucessos e muitos fracassos. Não é fácil para mim que sou gulosa e gosto de comer. Há coisas fáceis, como evitar fritos e refrigerantes. Mas há outras coisas complicadas para mim como largar o pão, queijos, chocolates e muitas outras gulodices e gordices. No entanto, preciso mesmo de perder peso, por motivos estéticos mas também para o bem da minha coluna. Vai daí desta vez estimulei-me com o tema dos 50. Como para o ano completo meio século, irei esforçar-me para até lá conseguir perder uns quilitos. Quem me dera que neste caso também fosse rumo aos 50 Kg mas aí já é pedir muito. Chegar aos 50 anos com menos peso é um estímulo como outro qualquer, mas tinha que arranjar um tema e um foco para o meu objectivo. Não vos digo agora quanto é que peso, mas darei conta se isto resultou ou não.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores