quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Turista na minha cidade - circuito do Castelo - parte 1

Há anos que andava para fazer isto. Meter-me num Hop-on Hop-off na minha própria cidade. Se o faço nas outras cidades que visito quando viajo, porque não conhecer Lisboa na perspectiva de um turista. Garanto-vos que é uma experiência que vale bem a pena.
E para me desforrar, fiz três circuitos e não apenas um. Fiz o Castelo (autocarro dos pequenos), Belém (autocarro dos de dois andares) e o barco. Sim existe Hop on Hop Off pelo rio. 
Começo pelo do Castelo. Com partida do Marquês de Pombal passei pela Casa-Museu Amália Rodrigues, Miradouro de S. Pedro de Alcântara, Rua do Alecrim/Chiado, Cais do Sodré, Rua do Comércio, Casa dos Bicos, Museu do Fado, Martim Moniz, Portas do Sol (Castelo de S. Jorge), Rossio, Restauradores e Parque Eduardo VII. 
Confesso que conhecendo Lisboa como conheço, apenas desci nas Portas do Sol e cirandei pela zona do Castelo. E mais uma vez se prova que a minha cidade é linda. Ora vejam!
#cityrama #grayline


























Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. as vezes dou uns passeios assim. no outro dia fui a belem e entrei nos jerónimos e no padrao dos descobrimentos -- coisa que nunca tinha feito na vida! xD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Depósito de flores