quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Um livro rodeado de amor

A experiência de ter lançado um livro tem superado todas as minhas expectativas. O meu livro está cheio de amor. Tenho recebido telefonemas, mensagens, posts no facebook e instagram, mails, todos com mensagens muito bonitas a dizerem o quanto gostaram de o ler. E que aguardam pelo próximo. Haverá maior satisfação para quem escreve? Tenho recebido também várias fotografias do livro nos mais diversos locais do mundo, pois houve vários leitores que o levaram para as suas férias. Tenho mostrado tudo na página do facebook e por isso convido-vos a passarem por lá, pelo Autocarro das Oito e Vinte.
Lembro que quem estiver interessado em ter um exemplar, pode contactar-me por mail - oautocarrodasoitoevinte@gmail.com

Foto de Alexandra Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores