terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Boas entradas num excelente 2020

Nos últimos tempos não tenho sido tão presente neste meu cantinho como era costume. A vida encarregou-se de me ocupar tanto que pouco tempo disponho para coisas que gosto muito de fazer. Como escrever aqui. Espero que o 2020 seja mais generoso nesse campo. Por agora, resta-me agradecer por vos ter desse lado e por não desistirem de aqui vir. A todos, os meus votos de um excelente 2020 com muita saúde (é um lugar comum mas é mesmo o principal), amor, amizade, alegria e boa disposição, partilha, luz e cor, bons momentos, gargalhadas, abraços, sucesso e dinheiro para gozarem a vida da maneira que mais gostam). Até para o ano!





Fotos de Alexandra Sousa


2 comentários:

  1. Gostei destes votos e das fotografias
    Bom Ano Novo
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gábi! Um grande beijinho e que o teu 2020 seja em grande também!

      Eliminar

Depósito de flores