quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cozinhar, cozinhar, cozinhar

Há quase 50 dias em casa, a cozinhar almoços e jantares. Ufa! Também há cansaço desse lado sobre o tema. É verdade que gosto bastante de cozinhar e tenho feito um esforço por fazer menus variados e diferentes para animar a malta, mas há dias que me custa decidir o que fazer. Eis algumas cozinhados desta quarentena.

Crepes de espinafres com atum

Bruschetta

Pescada de fricassé

Lasanha de atum

Massada de peixe

Pescada com molho de coentros e batatinhas no microondas

12 comentários:

  1. Quem faz pitéus assim está " proibida " de, sequer, pensar em deixar de cozinhar, lol
    Aspecto delicioso
    .
    Cumprimentos
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Olá! Que ricos pratos tem aqui!! Já estou com água na boca!!
    Muito bem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os menus parecem bons!!
    -
    Desalento...
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabar esta quarentena nem me quero pesar...

      Eliminar
  4. Às vezes eu também cozinho.
    Omelete é o prato que eu mais fiz.
    Rs.
    Faço bem os doces, mas comida salgado não faço tanta coisa boa.

    Gosto de espinafre com ovo também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro cozinhar. Sabia que tenho um livro de cozinha editado. Já foi há vários anos mas foi em parceria com a Margarida Pinto Correia.

      Eliminar
  5. Alex. Vi o seu comentário no meu blog sobre o falecimento recente do seu pai, em plena pandemia. Desejo conforto para você e sua família. Cada pessoa tem uma maneira de lidar com a dor. Eu sofri muito com o falecimento do José. Hoje, após 9 anos de sua morte, eu tento lidar com a saudade de maneira mais leve. Mas, em alguns momentos eu ainda choro pela falta dele.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras. Não são tempos fáceis estes em que vivemos. Um abraço.

      Eliminar

Depósito de flores