Há uma coisa boa que esta quarentena me tem dado. Durante este período este blogue ganhou novos seguidores que me têm brindado com a sua presença e comentários e estou muito grata por isso. Entretanto, como ontem foi assinalado pela primeira vez o Dia Mundial da Língua Portuguesa, lembrei-me de dar a conhecer a estes novos seguidores o facto de ter editado, em 2018, um livro do qual me orgulho bastante. "O Autocarro das Oito e Vinte" relata histórias verídicas que vivi nos transportes públicos. Histórias do dia a dia de muitos portugueses, escritas de forma simples, de modo a que todos pudessem ler. Um livro que já me deu tanto no que toca ao retorno dos leitores e muitas fotografias que retratam a sua viagem de norte a sul do país e por esse mundo fora (mostro uma das mais emblemáticas que me enviaram). Quem tiver facebook pode espreitar. A página tem o mesmo nome do livro.
Também já editei - para mim e alguns amigos e amigas - um livro de poesia. A verdade é que gosto de olhar para a estante e ver lá o livro. É sem dúvida um orgulho.
ResponderEliminar.
Um dia feliz
Cuide-se
Obrigada Ricardo.
EliminarImagino que esse livro seja maravilhoso de ler. Tenho dois, meus. Mas é poemas e algumas estórias de vida. Adorei o título! Parabéns. Que o tempo continue brindá-la com boas coisas!
ResponderEliminar-
Uma estrada vazia, um silêncio no ar
Beijo e um excelente dia! :)
Muito obrigada Cidália!
EliminarEu já tenho o livro (mas ainda não o li, está na minha lista de livros a ler)
ResponderEliminarDepois diz-me se gostaste!
Eliminar