domingo, 15 de novembro de 2020

Para cima de excessivo

Não sou uma grande admiradora da Cristina Ferreira. Reconheço-lhe algumas qualidades, o seu talento de comunicação, o não desdenhar as suas origens, mas não vou à bola com o seu excessivo culto da imagem, a sua postura de "eu sou a rainha e vocês o meu povo". Também não posso falar muito porque nunca vi muitos programas seus e cheguei a uma fase da vida que não gosto de muitos gritos, de quem fala alto, de coisas excessivas. Pessoalmente a Cristina Ferreira pode ser uma boa pessoa, não sei porque não conheço. As figuras públicas só nos deixam ver aquilo que querem transmitir e ela guarda bem para si o seu lado mais pessoal. Mas, aquilo que transparece da figura pública e não da pessoa, é excessivo e também é excessiva a atenção que a comunicação social lhe dá. Desde que regressou à TVI, depois de ter passado pela SIC, não há semana em que não seja capa de revista. Portanto parece-me que a sua imagem começa a cansar. Pelo menos a mim cansa-me. Porém, há que reconhecer  a sua capacidade de surpreender e continuar a ser notícia. Sexta-feira lançou um livro que já começa a suscitar polémica pelo título e piadas. Eis a capa do livro e as brincadeiras que encontrei.









7 comentários:

  1. Sabe o que eu acho? Que como o pessoal está farto dela, por mil e um motivos alguns até já mencionou no post, ela resolveu usar esse título de maneira a chamar à atenção, mas sinceramente, pelo menos para mim, por mais que ela possa fazer não vai ter a minha atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho Mary e votos de bom ano! Não sei se tem instagram mas neste momento tenho pouco tempo para vir aqui e estou mais pelo instagram com o nome alexandragsousa. Um beijinho

      Eliminar
  2. Acho exagerado o titulo. Porém, terá a sua razão. Mas faço tensão de não comprar o livro!
    *
    Melancolia à velocidade do tempo...
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava-a, tinha um carinho enorme por ela, mas agora, juro já nem a posso ver e ouvir...estou cansada dela, culpa minha por a venerar.
    Beijo de saudades amiga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos grandes Marina! Neste momento tenho pouco tempo para vir aqui e estou mais pelo instagram

      Eliminar
  4. Tal como tu, não suporto gritos e sou do tempo em que para se ser figura pública tinha de se saber estar. Esta senhora só aparece. Demais. Mas como dizia o outro, cada país tem a Princesa Diana que merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho Sónia e votos de bom ano! Não sei se tem instagram mas neste momento tenho pouco tempo para vir aqui e estou mais pelo instagram com o nome alexandragsousa. Um beijinho

      Eliminar

Depósito de flores