Tive o prazer de conhecer a Carmen Garcia, conhecida nas redes sociais como "A Mãe Imperfeita", num jantar na Casa das Letras (Cabrela - Montemor-o-Novo), em que o acaso nos fez ficar lado a lado.
A empatia foi imediata e a conversa excelente, encontrando na sua maneira de pensar, muitos pontos em comum com os meus. Desde aí venho a seguir o seu percurso, as suas crónicas no Público e as suas obras literárias. Este "A última solidão" tinha mesmo de o ler. O tema da velhice diz-me muito e como gosto do que a Carmen escreve, já sabia que era impossível não anar este livro, mesmo tendo a noção de que ia levar vários murros no estômago.
Quis também o destino oferecer-me este livro autografado pela autora, pelas mãos de uma querida amiga, daquelas que são como irmãs e me conhecem bem.
Obrigado às duas ❤. Estou a ler compulsivamente e a comprovar que a Carmen devia ter vários clones, para ajudarem a mudar o mundo ainda mais do que ela já faz. Como isso não é possível, sugiro que leiam e que tentem fazer a vossa parte.
Que presente legal e livros sempre fazem bem ! beijos, chica
ResponderEliminarAdoro receber livros! Beijinhos Chica!
EliminarUm livro bastante curioso sim!! :)
ResponderEliminar.
Fragilidades...
.
Beijos. Bom fim de semana.
Recomendo a sua leitura Cidália!
Eliminar