quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

"Operação Fortune: Missão Mortífera" estreia amanhã

 

Estreia amanhã este filme cujo opinião sobre o mesmo, publico, escrita pelo meu filho Tiago Cunha.

"Operação Fortune: Missão Mortífera” é o mais recente filme dirigido por Guy Ritchie, que conta com um elenco de luxo com nomes sonantes como o de Jason Statham e Hugh Grant.

Orson Fortune (Jason Statham), Sarah Fidel (Aubrey Plaza) e restante equipa são incumbidos de recuperar um objeto valioso que foi roubado, mas para tal precisam de ajuda de uma estrela de cinema com experiência em filmes de ação, sendo Danny Francesco (Josh Hartnett) o escolhido para ajudar os nossos agentes. 

Destaque ainda para o brilhante papel de Hugh Grant na pele de Greg Simmons, o traficante de armas que tem toda a informação necessária sobre o objeto roubado. 

Um filme de ação refrescante, com as doses perfeitas de tiros, pancadaria e explosões mas também de momentos de comédia e de história em si, história essa que é construída de maneira a que o espectador não perca a sua atenção. Por fim, nota para a beleza dos vários cenários escolhidos, muito bem realizados e que nos deixam com vontade de viajar para os mesmos. A não perder. Podem espreitar o trailer aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores