sábado, 4 de outubro de 2014

Amizade na blogosfera

A blogosfera trouxe-me amizades inesperadas. Com alguém que está longe como a Paula do Esboços de quem sou ou alguém mais perto como a Marina do Live your dream. Com a Paula estive com ela este ano perto de Bruxelas e com a Marina estive já duas vezes. A última foi esta semana e ela contou como ninguém o nosso almocinho, por isso não me vou alongar. É só espreitarem aqui. É uma pessoa muito querida, com quem tenho inúmeros afinidades e gostos em comum. Venham mais almoços destes!


Miminho cheiroso que recebi da Marina

6 comentários:

  1. A Marina foi das pessoas mais fantásticas que conheci. Por acaso (ou não) veio à minha vida pela blogosfera, mas é uma alma como há poucas.

    ResponderEliminar
  2. Vocês estragam-me com mimos!!! A vida para mim, para ser bem vivida é assim que a concebo, com alegria, amizade e partilha de bons momentos, e eu sou uma felizarda pelas pessoas maravilhosas que tenho conhecido aqui na blogosfera,
    e sou tão mais feliz!!! Obrigada a todas as que me dão essa alegria, a ti, Alexandra por sermos tão parecidas em tantos aspectos, um beijinho especial!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te estragamos com mimos é porque tu mereces! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Sim, a Marina é uma pessoa verdadeiramente especial. Só de a ler, tenho a certeza disso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores