sábado, 18 de outubro de 2014

A Casa dos Segredos assusta-me

Eu explico. Não me assusta o programa porque não o vejo. Assusta-me é o número de pessoas e a idade das pessoas que assistem. Anteontem, uma colega minha veio contar-me que tinha havido sexo oral na Casa dos Segredos e que tinha sido uma grande barraca, porque a concorrente em questão, depois de ter deixado satisfeito um concorrente, destapou a cabeça e limpou a cara com uma toalha. A seguir virou-se para o rapaz e mandou-o ir tomar banho. Ouvi o relato e esqueci-me dele, voltando a recordá-lo da parte da tarde, ao ter ouvido, na paragem do autocarro, duas meninas que não deviam ter mais do que 10 ou 11 anos, a conversar sobre o tema, com todos os pormenores. E aí sim, fiquei perturbada. Eu com 13 anos ainda brincava com bonecas, senhores! E estas miúdas assistem à Casa dos Segredos e falam de sexo oral! Chamem-me antiquada, bota de elástico, o que quiserem, mas não gosto desta realidade, onde os pais deixam que os seus filhos pequenos vejam programas como este.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores