terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mini-maratona ilustrada

Estava em falta a publicação das fotos da mini-maratona. Cá estão elas!

O pessoal que eu tinha atrás de mim

O pessoal que eu tinha pela frente



A minha velocidade


10 ou 15 minutos depois, consegui chegar à partida. Sim, leram bem, demora-se a chegar à partida.

E lá vamos nós





Lá estava o maluquinho da Ferrari que também já encontrei na maratona da ponte 25 de Abril
Correr por Portugal!

Mas em termos de nacionalismo, não há quem bata estas duas senhoras
Pessoal da Madeira também presente

Ainda muita gente atrás de mim
Participantes por cima e por baixo da ponte

Fico sempre horrorizada com a lixeirada que os participantes fazem
Já só faltam 2 Km



Dois dos grupos que nos deu música!

Enfim a meta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores