Pensamentos à solta, recordações, imagens que falam, leituras, viagens, sabores, bizarrices e curiosidades
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Tema laranja do dia - O meu pé de laranja lima
Foi dos livros mais bonitos que li quando era miúda e no ano passado ofereceram-no ao meu filho. Estou tentada a voltar a lê-lo mas tenho medo de me desiludir.
Nunca li. Shame on me :) mas ofereceram-no à minha filha nos anos. Ela, também ainda não o começou a ler e eu, já pensei exactamente o mesmo, tentar lê-lo.
Eu lembro-me de ter visto o filme brasileiro na RTP, nos finais dos anos 70, era eu uma miúda. Foi no tempo em que só havia dois canais de televisão...e mesmo assim, eu só tinha a RTP1 e a preto e branco! (Hoje temos tudo e não damos valor a nada). Gostei muito. E já agora, na altura devia ter uns 10 anos, vi também a série «A tragédia da rua das flores» com o Antonino Solmer e a Lurdes Norberto. O que eu adorava ver aquilo apesar de ser uma série para adultos. Que saudades do tempo quem que eu era feliz... Fernanda
Nunca li. Shame on me :) mas ofereceram-no à minha filha nos anos.
ResponderEliminarEla, também ainda não o começou a ler e eu, já pensei exactamente o mesmo, tentar lê-lo.
Se voltarmos a ler comentamos, boa?
EliminarEu lembro-me de ter visto o filme brasileiro na RTP, nos finais dos anos 70, era eu uma miúda. Foi no tempo em que só havia dois canais de televisão...e mesmo assim, eu só tinha a RTP1 e a preto e branco! (Hoje temos tudo e não damos valor a nada).
ResponderEliminarGostei muito. E já agora, na altura devia ter uns 10 anos, vi também a série «A tragédia da rua das flores» com o Antonino Solmer e a Lurdes Norberto. O que eu adorava ver aquilo apesar de ser uma série para adultos.
Que saudades do tempo quem que eu era feliz...
Fernanda
É verdade que víamos tudo. E éramos felizes!
Eliminar