terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Recordando os Açores

Em 2004 fiz uma viagem aos Açores que ficará para sempre na minha memória. Na altura, não tinha máquina digital e as fotos não são muitas, mas hoje apeteceu-me mostrar -vos um dos lugares mais bonitos do mundo e que é nosso. As imagens não estão por ordem. Visitei as ilhas de S. Miguel, Faial, Pico, Flores e Terceira. E uma das viagens que tenho na lista de sonhos é voltar aos Açores e quem sabe visitar as ilhas que me faltam.



























10 comentários:

  1. Dos Açores apenas conheço S.Miguel. Lembro-me quando era ainda pequenito de ter o sonho de visitar a lagoa do Fogo. Sempre que a via fotos ficava deslumbrado. Finalmente quando lá cheguei foi um momento mágico.Na altura também não havia ainda câmaras digitais. Adorei S. Miguel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que repetir. Também gostei muito de S. Miguel!

      Eliminar
  2. Na minha lista de lugares a conhecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que concretizes, vale mesmo a pena!

      Eliminar
  3. Conheço e adoro! Um lugar mágico, de muita história! Belas fotografias! A do cachalote é incrível!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um lugar mágico! Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito das fotografias.
    Há anos estive na Terceira e gostava de lá voltar e conhecer outras ilhas.
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena! Também lá quero regressar quando puder. Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores