quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentiras

Passei o dia inteiro a tentar imaginar uma mentira para escrevê-la aqui. Amanhã apareceria o desmentido. No entanto, confesso-vos que nesse assunto sou um fracasso. Nunca tive jeito para mentir e nem a escrever me safo. E na verdade, com tudo o que se passa no nosso país, com tanta mentira e tanta falcatrua, se eu vos tentasse enganar com uma mentirinha que fosse, não teria grande sucesso nem grande impacto porque já estamos naquela fase em que tudo é possível e nada nos surpreende. Portanto, ao invés de uma grande mentira, seria apenas uma pequena banalidade. De qualquer forma, não vale a pena mentir porque só nos traz efeitos secundários muito chatos: dizem que a mentira tem pernas curtas e faz crescer o nariz. E a mim já me bastam as minhas gordurinhas, celulites e problemas de coluna. Beijinhos e abraços e Boa Páscoa.

1 comentário:

  1. Olà,

    Até uma pequena mentira te perdoàvamos porque como não tens jeito para mentir passaria por uma invenção. Somos bem iguais nesse sentido e por causa de eu não gostar de mentir digo sò as......... verdades! Assim não risco os efeitos secundàrios. Quanto a gordurinhas e celulites deixa là isso pode passar, não queiras ser como eu! Mas da coluna desejo-te as melhoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores