quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Voar

Foto minha
Hoje é Dia Mundial do Turismo e faz-me lembrar o quanto eu gosto de viajar. E de voar. Adoro voar. Se me querem ver feliz, ofereçam-me uma viagem de avião. Quando voo, faço sempre os possíveis por viajar junto à janela e por mais vezes que aconteça (não tantas vezes como eu gostaria), nunca deixo de me encantar por ver o mundo lá de cima, por olhar para as nuvens de cima para baixo. Da última vez que voei, foi dentro deste bicho da TAP. Não quero aqui fazer nenhum tipo de publicidade à companhia aérea portuguesa, mas confesso que gosto de viajar na TAP. Porque seja em que país for, quando entro num avião da TAP sinto-me em casa. E já ando a sonhar com a próxima viagem. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Eu sinto sempre aquele friozinho no estômago, nos dias que antecedem a viagem de avião e também quando entro. Depois durante a viagem passa-me, porque estou mais próxima do destino e ocupa os meus pensamentos! :D

    xo

    ResponderEliminar

Depósito de flores