domingo, 30 de setembro de 2012

Dar a cara


Não sei se já repararam mas com a publicação deste livro, mostrei pela primeira vez a minha cara aqui no blogue. Nunca fiz questão de aparecer, sou mais dada aos bastidores, não gosto muito de holofotes, mas era inevitável que me mostrasse, aparecendo eu com a Margarida. Portanto, aqui me mostro eu, ainda que com óculos escuros, pois gosto mais de fotografar, do que ser fotografada. Quanto aos meus familiares e amigos, vou continuar a não os mostrar, assim como continuarei a não indicar os seus nomes. E pronto, agora que já me viram, vou para dentro, está bem? Beijinhos e continuem por aqui. E volto a dizer que terei o maior prazer em estar convosco pessoalmente no lançamento do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores