Uma viagem única que fiz, faz este mês 22 anos. De 7 a 18 de Setembro partimos de Lisboa, percorremos Bordéus, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Frankfurt, Estrasburgo, Zurique, Marselha, Madrid e regressámos a Lisboa. Ao todo éramos 500 passageiros, 50 dos quais faziam parte de uma equipa para que nada faltasse aos outros 450, metade dos quais eram vencedores do Concurso Descobre a Tua Terra.
Nove carruagens-cama, uma para sala de estar e convívio e um furgão para secretariado, bar, armazém e posto médico, constituiram esta fantástica casa que nos levou pela Europa a viver momentos únicos. Um deles foi sem dúvida passado em Frankfurt, num almoço oferecido pela autarquia local, em que esteve presente Cohn-Bendit, a figura do Maio de 68, e que cantou connosco a “Grândola, Vila Morena”. Outro foi quando fomos avisados pela polícia, que estávamos a fazer muito barulho (500 pessoas a cantar) junto à Torre Eiffel e o senhor Ministro não conseguia que ouvissem o seu discurso no restaurante do segundo andar. Eu tive o prazer de fazer parte da equipa da organização. A única desvantagem foi ter dormido apenas 2 horas por noite. Mas tudo foi inesquecível. Beijinhos e abraços!
Muitos parabéns! É preciso imensa paciência, criatividade, inspiração para dar vida a um blog diariamente e com regularidade ;) e este é sempre uma inspiração! Keep the good job ;)
ResponderEliminarObrigada Ken, fico muito contente em contar contigo como visitante. Um beijinho
Eliminar