Tenho muita pena que tenha chegado ao fim a Mixórdia de Temáticas. Depois de um ano e 207 mixórdias, terminou hoje a brilhante rúbrica do Ricardo Araújo Pereira nas Manhãs da Comercial. Será que voltará um dia? Será que depois da série Ribeiro, poderá regressar a Mixórdia com a série Miranda, Palmeirim ou Markl?
Segunda-feira regressa o mítico Homem que Mordeu o Cão e aguardo com expectativa, mas o desaparecimento da Mixórdia vai deixar saudades.
|
Esta frase ficará para a história |
|
E os apontamentos do Sr. Américo também |
Ao que sei a Mixórdia não acabou definitivamente. Acabou a série Ribeiro. Depois virá outra série.
ResponderEliminarPois, também ouvi dizer. Acho que a próxima vai ser a série Miranda!
EliminarSugestão: Portugalex na Antena l. Vai ver que vai gostar. Programa de culto. E já lá vão quatro anos. Manuel Marques e António Machado.Textos de Patrícia Castanheira.
ResponderEliminarGosto muito dos dois, principalmente do Manuel Marques que considero genial. A que horas dá esse programa?
EliminarEu oiço por volta do meio dia e vinte mas sei que também dá de manhã minutos antes das oito(julgo eu).
ResponderEliminarAcho que repete à tarde na Antena 3.
Quanto à "genialidade" sou altameeeeeeeeeente suspeita.
Olá "Era uma vez". Tenho curiosidade em saber quem és uma vez que já por duas vezes demontras proximidade com artistas que muito admiro. Queres escrever-me para o mail florescoreseamores@gmail.com ou preferes manter o anonimato?
EliminarFico em saber...
ResponderEliminarObrigada pelo convite, minha querida.
Cheguei ao teu blogue através de um elogio ao "genial"...e fui ficando.Daí a sugestão do Portugalex.
Gosto muito de aqui passar diariamente. E é como leitora e comentadora que o faço. Quanto ao resto, sem bacocos secretismos, claro que sou muito próxima e muito feliz por isso.
Obrigada "Era uma vez". Fico feliz por gostares de aqui passar. Quanto ao genial, desejo-lhe as maiores felicidades e sucesso profissional. E sempre que achar bem que devo, continuarei a elogiar o grande artista que é.
EliminarObrigada. Ele bem precisa. Neste momento só espero que tenha resistência para tantos projectos em simultâneo. Por maior que seja a paixão...
ResponderEliminarClaro que vou passar por aqui. Já não passo sem estas "flores" Felicidades também.