quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O bikini da Kate

Agora um tema mais ligeiro, do qual se fala nas revistas cor-de-rosa, mas que não deixa de me irritar. A princesa Kate está grávida e foi de férias. E vestiu um bikini. E parece que isso é motivo de polémica e revolta em Inglaterra. Não entendo porquê. Que se revoltem com as fortunas que a família real gasta, ainda percebo. Mas que se revoltem porque a mulher do príncipe vestiu um bikini, como qualquer pessoa normal (do sexo feminino) é que me revolta a mim. A moçoila não tem uma barriga como as outras, com um umbigo como as outras? Qual é o mal? Terá que se vestir à freira só porque se casou com um elemento da família real britânica?


5 comentários:

  1. Se ela não vestisse um bikini é que me admiraria.

    É elegante.
    Em Inglaterra há pessoas que não têm nada que fazer, parece-me.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O problema é que não é só em Inglaterra, nós por cá somos iguais...

    ResponderEliminar
  3. Dor de cotovelo, claro.

    Lembram-se das irmãs da Cinderela???
    Elas também queriam o príncipe, não é?
    E não é que eles agora só escolhem plebeias?

    ResponderEliminar
  4. Pois, é verdade tudo isso...! Concordo plenamente...!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O Carlos Cruz vai voltar prá prisão??? Olha, não sabia...

    ResponderEliminar

Depósito de flores