domingo, 13 de outubro de 2013

Cromos do meu baú 146 - O cubo mágico

Parece incrível como é que ainda não tinha escrito sobre o Cubo Mágico. Um brinquedo que a mim me fez perder horas e horas para conseguir encontrar a solução e fazer com que as cores batessem todas certinhas, para que cada face do cubo ficasse preenchida apenas com uma cor. Lembro-me de que, nos intervalos das aulas, eu e os meus colegas, ficávamos no corredor ou no pátio, cada um de volta do seu cubo mágico, divertidos e frustrados por não conseguirmos montar o cubo. Até que um dia alguém lá apareceu com a solução e mostrou como se fazia. E vocês, também tiveram essa fase? Quer dizer, esta pergunta é para a malta com a minha idade :)
 



Fotos minhas
 

3 comentários:

  1. Brinquei imenso com o cubo... de tal forma que por vezes me enervava por não conseguir achar a solução e desmontava-o :) era tontinha!

    Um beijo doce e bom domingo ♥

    ResponderEliminar

Depósito de flores