quarta-feira, 9 de maio de 2018

A minha ida ao Indie Lisboa

Na semana passada fui pela primeira vez ao Indie Lisboa, ver curtas-metragens. Fui prepositadamente ver a curta de Filipe Melo, Sleepwalk e já escrevi sobre isso no Juvebêdê. No entanto, assisti a mais outras três. Duas intragáveis, alternativas demais para o meu gosto. Nem o enredo consegui perceber tal era a pancada. Tal e qual como aquelas obras de arte que olhamos e não pescamos nada do assunto. Senti o mesmo. Ao quarto filme temia o pior. Era o maior de todos (acho que 28 minutos) e o título era "Os mortos". Curiosamente surpreendeu, fez-me chorar a rir e acabou por ganhar o prémio de Melhor Curta Metragem Portuguesa.


Fotos de Alexandra Sousa

1 comentário:

  1. Adorava ter ido. Mesmo correndo o risco de ver filmes e ter a mesma reação do que tu. :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores