segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Filme - Vice

Se tinha dúvidas que Christian Bale tinha feito uma interpretação soberba, as mesmas deixaram de existir depois de ver o filme "Vice". Por vezes as histórias são difíceis de contar, mas quando as interpretações são a este nível, tudo parece mais verdadeiro e bem contado. Não me posso esquecer de destacar também as interpretações de Amy Adams (a mulher de Dick), Steve Carel (o culpado de entrar na política) e, claro, de Sam Rockwell (o presidente que nomeou Dick para vice). Um filme que vale mesmo a pena ver.



Do argumentista e realizador vencedor do ÓSCAR® Adam McKay (“A Queda de Wall Street”) VICE explora o percurso de Dick Cheney, desde a época em que era um humilde operário no Texas, até se tornar no homem mais poderoso do planeta, depois de, sob a orientação da sua leal mulher Lynne, ascender ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o país e o mundo.
O filme está nomeado para 8 ÓSCARES, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador (Adam Mckay), Melhor Ator (Christian Bale), Melhor Atriz (Amy Adams) e Melhor Ator Secundário (Sam Rockwell).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores