quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Filme - Vingança Perfeita


Com um início de 2019 cheio de estreias de bons filmes, este "Vingança Perfeita" entra nesse lote e tem Liam Neeson no papel principal. Uma história em que as mortes vão acontecendo a um ritmo elevado, mas que demonstra que tudo pode ser feito para uma Vingança Perfeita! :) Estreia amanhã.
Podem espreitar aqui o trailer. Eis a sinopse:
Bem-vindos a Kehoe. A temperatura é de 10 graus negativos e a descer nesta requintada estância de esqui nas Rocky Mountains.
A polícia local não está habituada a ter de lidar com muita acção até que um dia o filho de Nels Coxman (Liam Neeson), um pacato limpador de neve, é assassinado às ordens de Viking (Tom Bateman), um excêntrico barão da droga.
Consumido pela raiva e armado com artilharia pesada, Nels parte para a vingança e decide desmantelar o cartel de Viking, um homem de cada vez, embora quase tudo o que ele sabe sobre homicídios vem do que leu em livros de crime.
À medida que os cadáveres se amontoam, as acções de Nels provocam uma guerra entre Viking e o gang rival liderado por White Bull (Tom Jackson), um chefe da máfia Nativo-Americano.  Rapidamente, os sopés brancos da cidade vão começando a ficar pintados de vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores