sexta-feira, 29 de março de 2019

Sugestão para o fim de semana - Ver a Ovelha Choné

A minha sugestão de fim de semana é uma visita ao Museu da Marioneta, para verem a exposição (de acesso gratuito) "A Magia dos Estúdios Aardaman" que é como quem diz, a exposição da ovelha Choné. Na verdade lá podem ver vários cenários de filmes como a Fuga das Galinhas, Wallace e Gromit ou a Idade da Pedra, mas a ovelha Choné e a pequenina Timmy são as grandes estrelas. É relativamente pequena mas é bem gira e vale a pena a visita ao Museu que também é bem bonito.
















Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. aahh que fixe! boa sugestao!

    Aproveito para te convidar a visitar o meu novo projeto - Table for two. É um blog (em portugues!) sobre comida e onde comer. Acho que vais gostar! O meu primeiro post é sobre a Amélia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Já fui espreitar o Table for two. Gostei bastante. Muitos parabéns!

      Eliminar

Depósito de flores