domingo, 17 de março de 2019

O tanto que eu tenho para fazer nos próximos 50

Cheguei aos 50 anos com mil e um planos na cabeça. A menos que viva até 2069, aos 100 anos, tenho pela frente menos anos dos que já vivi. No entanto, desejo muito ter saúde e forças para fazer ainda muita coisa.

- Quero estar mais tempo com a minha família e com os meus amigos;
- Quero viajar para vários destinos;
- Quero implementar várias ideias do ponto de vista profissional;
- Quero gozar uma bela reforma;
- Quero dar mais importância ao que realmente vale a pena e borrifar-me para pequenas coisas que não interessam;
- Quero manter o meu espírito positivo;
- Não me quero chatear com picuínhices;
- Quero ser avó (daqui a uns anos);
- Quero escrever mais livros;
- Quero ler muito mais livros;
- Quero ver muitos filmes e séries de televisão;
- Quero ter tempo para cuidar mais de mim;
- Quero estar onde sou feliz e estar com quem sou feliz.

Foto Glenn Carstens - Unsplash

2 comentários:

Depósito de flores