quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Emagreci 10 kg em 2019

Sim é verdade. Em Abril enchi-me de coragem e motivação e fui pela primeira vez a uma nutricionista. Já sabia que se não fosse assim não iria conseguir. Impus um objectivo. Chegar a 31 de Dezembro com menos 10 Kg. E consegui. E só não perdi mais porque não fiz tanto exercício como deveria, nem cumpri dieta à risca, tendo tido uma intervenção cirúrgica pelo meio que me atrapalhou a vida e os planos. Em 2020 continuarei o meu caminho porque ainda há peso a perder e saúde a manter. Cada plano de emagrecimento funciona para cada um. Este funcionou para mim apenas com mudança de alimentação. Não lhe chamo dieta, chamo-lhe comer de forma diferente. Foi uma grande vitória pessoal alcançada em 2019, por isso parabéns a mim!

Beringela recheada com soja à bolonhesa - feita por mim

2 comentários:

Depósito de flores