terça-feira, 10 de novembro de 2009

Compras de Natal

Como a época de Natal é sempre muito complicada para mim em termos de trabalho e não tenho tempo para quase nada, adianto-me sempre nas compras de Natal, tentando fugir às confusões lá mais para a frente. Mas este ano, não sei se foi de ter estado calor até agora, a motivação não chegava e fui-me atrasando. Finalmente hoje fui à hora do almoço tentar começar a recuperar terreno e já fiz umas compritas. Começo enfim a riscar da lista alguns nomes e este fim de semana vou já fazer os embrulhos. Entre filho, marido, pais, sogros, irmão, cunhada, sobrinhos, afilhados e amigos a minha lista é sempre enorme e enorme é também a minha vontade de dar. Adoro oferecer prendas. Mas este ano (como em todos, aliás) prometi esforçar-me por gastar menos. Vamos ver o que consigo. Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores