sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13

Para os mais supersticiosos hoje é um dia de azar. Eu cá acho graça e até costuma ser um dia positivo (ou não fosse véspera de fim de semana). Ainda por cima é dia de jogar no Euromilhões. E quem ganhar não pode dizer que este foi um dia de azar. Eu vou voltar a tentar a apostar com a esperança de me calhar a mim. Há quem não saiba o que fazer se ganhasse tanto dinheiro. Eu, pelo contrário, já fiz até uma lista de coisas que fazia se me calhasse a mim acertar em todos os números. Para além de pequenos caprichos pessoais (nada de extravagante) e de pagar a casa e outras coisas mais óbvias, ajudava muita gente. Seguramente. Também tenho já uma lista das pessoas que ajudava e ideias de outros projectos que estendessem a ajuda a muitas mais.
Desejo que tenham todos um dia de sorte e para os mais cautelosos, o melhor é munirem-se de trevos de quatro folhas e afastarem-se dos gatos pretos. Beijos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Calha bem porque não sou supersticiosa,tanto pode ser um bom ou um mau dia, é o que vier, e se passar ao lado de um gato preto faço-lhe mil festinhas. Se a sorte me bater à porta que dia é? Não sei, é um dia qualquer !

    ResponderEliminar

Depósito de flores