quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Então e a vossa inspiração?

Meus amigos, estou francamente feliz porque sei que anda por aqui a passar muita gente (embora tenha que afinar esta coisa do contador de visitas que não consigo visualizar). No entanto, sinto a falta de comentários de alguns visitantes mais participativos que deixaram de dar o ar da sua graça e sinto a falta dos comentários de muitos que têm vindo aqui espreitar mas não deixam nada escrito. Então o que se passa convosco? Timidez? Falta de inspiração? Falta de tempo? (esta última não pega porque no meio do meu caos diário, arranjo sempre 5 minutos para passar por aqui). Vá lá, eu faço isto para mim e para vocês. Digam de vossa justiça. Apenas vos posso tentar inspirar. Para isso deixo aqui uma foto que tirei há 2 anos. Foi em Novembro, no Funchal e o que se vê é um magnífico nascer do sol (a vista que eu tinha do quarto de hotel).
Vamos lá cambada! Beijinhos e abraços e que tenham um dia de ouro semelhante à imagem.

3 comentários:

  1. Olá

    A foto está linda!

    Tanto o nascer como o pôr-do-Sol são momentos de rara beleza.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Oi cheguei aqui pela primeira vez e me encantei com a foto e com teu blog.

    mil beijos!

    ResponderEliminar
  3. Flores, cores e amores, estou encantada e entusiasmada com o teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores