quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quero viver mais devagar

O meu sonho é viver a 50 à hora e não à velocidade de um carro de formula 1. Hoje em dia tudo se passa a correr. Vivemos num stress permanente para fazermos 1001 coisas. E hoje temos muitas ferramentas ao nosso alcance para ganharmos tempo e conseguirmos fazer ainda mais. O mail, o telemóvel, tudo faz com que ganhemos mais uns minutos ou horas e com isso consigamos fazer mais umas coisitas. E eu que ainda sou do tempo em que se escrevia à máquina com papel químico. Dá para abrandar o ritmo? Não. Então no trabalho nem pensar. E nesta altura do ano em que se aproxima a histeria natalícia. Ai! Socorro, tirem-me deste filme. Como não consigo sair do filme, resta-me respirar fundo e reunir forças para enfrentar os dias loucos, que vão passar a correr e rapidamente vamos chegar ao fim do ano. Bom, continuo a sonhar poder vir a ter uma vida um pouco mais desacelerada. Para relaxar aqui vai uma foto que tirei lá em cima no céu, numa viagem que fiz de Lisboa para o Funchal. Beijinhos e abraços.

2 comentários:

  1. Bonita foto e repousante para fazer uma pausa no meio das nossas correrias a 100 à hora. Quando se virmos com stress, basta clicar neste blog e logo chega a paz e repouso de que tanto necessitamos. Não se esqueçam de observar a foto tirada là em cima no céu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    É um facto que vivemos muito acelerados...até para um alentejano como eu...o ritmo por vocês é estonteante...por vezes temos de parar e pensar nas coisas importantes da vida. Entre elas certamente que está a amizade.
    Beijinhos,
    Pim

    ResponderEliminar

Depósito de flores