sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dramas dos amigos

Nos últimos dias tenho sido confrontada com dramas pessoais de vários amigos meus. Desde problemas conjugais, a problemas graves de saúde, a um pai com dificuldades em estar com a sua filha devido à má índole da sua ex mulher, tudo me tem chegado. O que posso dizer meus amigos, se me estiverem a ler, é que eu estarei sempre aqui para ajudar no que puder e souber, embora me sinta completamente impotente para ajudar em cada um dos casos que me contaram. E que desejo a todos que tudo melhore e que a estrelinha da sorte, da saúde e da felicidade vos acompanhe. Acima de tudo nunca percam a fé. Sobre isso já aqui falei e ainda falarei porque houve um dia em que estava arrasada e perdi copmpletamente a fé, tendo-a recuperado no dia seguinte, em forma de ursinho de peluche. Fica aqui a promessa de que contarei a história quando for oportuno. Beijinhos a todos e bom fim de semana. Até já!

2 comentários:

  1. Estou a reconhecer o ursinho em peluche,nunca pensei que tivesse trazido tanta alegria ao teu filho e que se tornou insepàsàvel.

    Beijinhos muito em especial para ele.

    ResponderEliminar
  2. :) este post não me irrita profundamente,...antes pelo contrário...é bom saber que existem pessoas como tu :)
    apesar de nos conhecermos há pouco tempo, penso que és uma amiga especial.
    obrigado
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores