Aconteceu mais uma catástrofe no nosso planeta. Depois de New Orleans e do Tsunami, julgo que será a maior ou uma das maiores calamidades ocorridas no mundo, nestes últimos anos. O terramoto que atingiu ontem o Haiti, deixou um rasto de destruição, sendo ainda impossível calcular-se o número total de mortes que certamente oscilará entre as 100 mil e as 500 mil pessoas. Os danos são incalculáveis, sendo que esta zanga da natureza afectou mais de 3 milhões de habitantes. A milhares de km de distância, faltam-me palavras para dizer algo de positivo.
Só espero que a ajuda internacional consiga minimizar o sofrimento deste povo e que as famílias das vítimas encontrem a serenidade suficiente para atravessar este turbilhão que deu cabo das suas vidas. Beijinhos e abraços. Até já!
Olá:)
ResponderEliminaré mais uma prova que a natureza não brinca em serviço....irritem a natureza e depois vão ver a vingaça. Paga o justo pelo pecador...é sempre assim :s
Coitados dos que passam pelas castástrofes.
bjs
Que tragédia tao grande este acontecimento em Haiti.Uma menina de 14 anos de là dizia ao perder os pais, Sò Deus nos pode ajudar. E eu digo que Deus a ouça e tenha piedade. Pobre daquela gente que passou por uma tragédia daquelas.
ResponderEliminarBeijinhos