terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lutar até viver

Hoje deixo aqui uma sugestão de leitura. Ainda não li mas quero ler. Porque devemos ter contacto com outras realidades que felizmente não são as nossas, e porque é importante ajudar quem precisa. Este livro "Lutar até viver" foi escrito por Vitor Raimundo Martins, um pai de uma criança transplantada. Quem comprar este livro ajudará a Hepaturix com 20% do valor de compra do livro. A Hepaturix é a Associação Nacional das Crianças e Jovens Transplantados ou com Doenças Hepáticas. Se quiserem optar por fazer um donativo à instituição no valor mínimo de 12 euros, receberá o livro como oferta. Para mais informações poderão ligar para o 96 4215245, enviar um mail para hepaturix@net.novis.pt ou visitar o blo http://lutarateviver.blogspot.com/ Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Estou anciosa para ter o livro nas mãos anciosa para ler. Dizem que é muito bonito e acho importante estarmos ao corrente destes casos que faz parte da realidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já tinha deixado um comentário, mas pelos vistos, algo correu mal...

    Ora bem, agradeço esta amável publicidade! No Sábado 16/01, será a última apresentação na FNAC GaiaShopping. Convido todos a aparecerem!

    Beijos e abraços e um especial do N/ Alex.

    Vitor Raimundo Martins

    ResponderEliminar
  3. Caro Vitor, não tem que agradecer, espero comprar o seu livro em breve e comprovar os elogios que lhe são tecidos. Parabéns e um abraço.

    ResponderEliminar

Depósito de flores