segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

14 de Fevereiro Mix


Sim, eu sei que fiz gazeta estes últimos dois dias e havia tanto para dizer. Não faltaram acontecimentos, principalmente ontem: foi o Dia dos Namorados, começou um novo ano chinês - Ano do Tigre, e ainda foi a tão falada final dos Ídolos, com as votações a darem a vitória ao tímido Filipe. Isto tudo para além dos desfiles de Carnaval, mas isso deixo para amanhã. Quanto ao Dia dos Namorados, foi muito calmo, bem passado, com um frio de rachar e a chuva a convidar para ficar em casa com a família. Foi dia da série "Conta-me como foi", o que é sempre bom para um Domingo à noite e a culminar a noite estive a ver os Ídolos e o vencedor era o nosso preferido. Quanto a mim foi a melhor série do Ídolos de sempre, com candidatos de muita qualidade. Pena que a qualidade não seja extensiva a todos os apresentadores. O Manzarra de facto é muito bom e parece-me que se não se estragar, tem um grande futuro. Mas a Cláudia Vieira, coitadinha, é engraçada, tem ar de ser queridinha e tudo, mas é mesmo muito fraquinha como apresentadora. Improvisar, nem se fala, mas ao menos podia saber ler o teleponto. Enfim, é o que temos. Apresentadores fraquinhos, futebol fraquinho, um Governo fraquinho (para não dizer pior). Mas deixemo-nos de ser lamechas e vamos lá animar com o Carnaval (embora eu não ligue nenhuma). Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Dia dos Namorados dia do aniversàrio do tio. Também calmo e nada de especial a não ser continuar a me encantar com a neve. Quando hà sol então ai nem se fala, se pudesse passava o dia inteiro na rua. Desculpem, mas eu não estou desejosa do verão. Deixei-me mais uns dias, um tempo de neve. Boa novidade, até à data ainda não parti nenhum membro. Amanhã jà não sei!!!!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores