sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem inspiração


É que não tenho tido mesmo inspiração para vir aqui dizer umas coisinhas. Com tanta face oculta, tantas escutas, candidaturas presidenciais, tanta trafulhice, fico sem ânimo para escrever comentários sobre o que quer que seja. Assim, venho aqui pela positiva, para vos mostrar como estou orgulhosa flores que tenho no terraço. As fotos foram tiradas há alguns dias atrás. Espero que gostem. Os ciclames, foram-me oferecidos há quase um ano, quando fiz 40 anos, transplantei-os e hoje estão assim todos vivaços. A ver se ajudam a minha veia inspiradora. Beijinhos e abraços e bom fim de semana apesar da chuva.

2 comentários:

  1. Olá

    Sem inspiração?!

    Nada melhor que olhar essas maravilhosas flores.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Que linda flores e que beleza da natureza. As flores trazem alegria.


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores