sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Máscaras

Depois do Noddy, Super Homem, Homem Aranha, Tartaruga Ninja, Pirata e Índio, este ano o meu filho mascarou-se de Ninja. E quando chegou à escola, encontrou dois Cowboys, um Napoleão, um Soldado das Cruzadas, uma cantora, um Batman, dois palhaços e muitas princesas. Eu que não ligo nenhuma ao Carnaval vejo-me toda entusiasmada a vestir o meu filho e a comprar-lhe acessórios. Vi-me grega para encontrar uma espada à Ninja, que fizesse pandã com o fato. Quase que me benzi quando encontrei a dita espada numa ranhosa loja chinesa.
Beijinhos e abraços e bom Carnaval, bom dia dos namorados, boa ponte para quem a tiver. Até já!

2 comentários:

  1. Alex,
    Então o moço foi de ninja? Porreiro! A minha foi de Espanhola! :D
    Esperar que o teu não mate ninguém! :D heheh
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Bravo ao teu menino mascarado em Ninja. Deixa là que com espada ou sem ele não mata ninguém, quer é meter mêdo. Imagino que deve ter sido muito engraçado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores