quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Facebook

A loucura do Facebook instalou-se. Eu também lá estou, eu sei, também jogo Farmville e confesso que é raro o dia que não entro no Facebook para espreitar as novidades dos amigos. No entanto, devo dizer que fico verdadeiramente pasmada com a quantidade de gente que parece viver daquilo 24 horas por dia. Tenho amigos que estão constantemente online, que jogam todos os jogos possíveis imaginários, estão sempre a mandar aquelas tretas de rosas, beijos, corações e sei lá mais o quê, coisas que eu não ligo nenhuma. Eu é mais Farmville e isto de ter uma quinta virtual já dá muito trabalho. Muitas vacas para ordenhar, muitos ovos para colher, muita lã para tosquiar, muitos gatos para fazer festinhas, muitos bois para acalmar, muita fruta para colher das árvores, muitos legumes para colher, muito solo para arar, enfim, uma canseira, mas muito divertida. Estou feita uma fazendeira de sucesso. Alguém quer ser meu vizinho? Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olá Vizinha

    Ando às aranhas pelo Facebook. Vou tratando, mais ou menos, da minha quinta.
    Não percebo nadinha dos beijos, fores...etc..etc...sigo os passos, mas acho que ninguém recebe nada.

    É um passatempo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. O FB começa a tornar-se mais perigoso do que o Msn há uns anos: as pessoas fazem tudo virtualmente. Com este ano ás avessas não tenho ido, como sabes, mas sempre o doseei muito bem: 10 minutos antes de deitar, entre umas "patacuadas" e uns tomates... Logo que posso, retomo a rotina. Mais do que isso acho complicado. Sou tua vizinha com muita honra :-).

    ResponderEliminar

Depósito de flores