sábado, 27 de novembro de 2010

Emigrar por amor


Recentemente fui à despedida de uma amiga minha que deixou Portugal para viver o seu amor. Não foi para muito longe, é certo, está já aqui ao lado, em terras espanholas. Mas não deixou de ser um corte com a sua família, os seus amigos. Felizmente a internet aproxima-nos e temos sempre emails e mensagens no facebook que podem ajudar a minimizar a distância. Até este blogue que sei que ela vai lendo. A ela desejo que este passo na sua vida seja firme e muito feliz.
E perguntam vocês por que raio coloquei esta imagem para ilustrar esta história? Quem lá esteve perceberá. Mas eu explico. O jantar de despedida aconteceu neste concorrido restaurante, para os lados da Póvoa da Galega, famoso pelas suas tirinhas. Que é como quem diz, com as sucolentas entremeadas e deliciosos pianinhos de porco, tudo bem regado com a bela sangria. Recomendo.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. obrigado por me teres feito babar em cima do meu teclado! Pianinhos...hummm....entremeadas....hummmm

    quero ver quem vai limpar isto!!

    :)
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores