quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem comentários...

Então e comentar o que eu escrevo? Nada? Parece que às vezes não é só por preguiça e timidez, mas há por aí malta que não consegue mesmo comentar no meu blogue. Pois não sei como vos ajudar, uns dizem-me que tem que se ter um endereço no gmail, mas eu acho que isso não é verdade porque pelo menos duas pessoas que conheço não têm e já escreveram aqui um ou dois comentários. Peço, por isso, o favor a quem consegue comentar, que deixe aqui um comentário a explicar como faz, para ver se outros lhe seguem o exemplo. Porque me faz falta ler as vossas opiniões, os vossas achegas. Senão penso que é da fraca qualidade do que aqui escrevo. Só sei que não estou a escrever para o boneco, porque vou vendo que o número de visitas cresce, mas tem sido inversamente proporcional à vossa participação.
Vá lá, encham-se de genica e teclem como se não houvesse amanhã.
Beijinhos e abraços. Até já!

5 comentários:

  1. Bom dia Amor Querido,

    Não fiques triste, pois és a melhor a escrever!!!!! Eu vejo sempre o teu blog, mas não me apetece comentar... No entanto percebo que para os bloger´s o alimento da vontade de escrever é ver os comentários. Aqui fica mais 1!!! Bj e até já...

    ResponderEliminar
  2. Good morning Alex :) No início também tive dificuldades em conseguir "postar" um comentário. Eu fiz da seguinte forma: escolhi a opção conta do google e quando ele pede um endereço de mail deu-lhe o que tinha (no meu caso do yahoo) e aceitou. Deduzo que sirva para qualquer tipo de mail. Após introduzirmos o nosso mail ainda vai pedir duas ou tr~es vezes para inserirmos numa caixa uma combinação de número e letras que aparece e é só isso. Was I clear enough???? Espero que sim e vá lá, façam uns comentários ao blog da amiga X :) Bom fim-de-semana para todos, em especial à bloguista.

    ResponderEliminar
  3. Olá Prima!! Quando quero deixar o meu comentário faço da mesma forma que a Carlafariapt descreveu...
    beijos e até breve
    Rita Freire

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!
    Não quero que fiques irritada profundamente! Ok? Agora tenho menos tempo para ir à net...mas vou tentar vir sempre aqui! :)
    beijos e queijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pela ajuda e comentários.

    ResponderEliminar

Depósito de flores