terça-feira, 31 de maio de 2011

Há 20 anos em Portugal

Primeiro a Coca-Cola, agora o Mc Donalds, que há 20 anos entrou nas nossas vidas. Com comidinha para a engorda e umas saladas para disfarçar. Não posso negar que de vez em quando também gosto de lá ir, mas há pessoal que come lá várias vezes e agora cada vez vejo os restaurantes Mc mais cheios, porque servem a comida mais barata que nos outros lados. E para as crianças, o brinde do Happy Meal é irresistível e coleccionável, para lá quererem ir mais vezes. O Mc Donalds é um símbolo do que não se deve comer, mas a verdade é que todos lá vão. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana!
    Tudo bem? Li este teu artigo sobre os "Mc's" e quero dizer-te em parte não concordo muito contigo quando tu a certa altura do artº de opinião dizes que e passo a citar " - agora o Mc Donalds, que há 20 anos entrou nas nossas vidas. Com comidinha para a engorda e umas saladas para disfarçar. ; O Mc Donalds é um símbolo do que não se deve comer, mas a verdade é que todos lá vão. " Fim de citação.

    Em primeiro lugar, quero dizer que a cadeia de restaurantes "Mc. Donalds" em Portugal tem sopa de várias qualidades e uma diferente por cada dia da semana, coisa que nos outros países não acontece, as lojas dependendo do país onde estão instaladas, assim se ajustam aos hábitos dos mesmos. Para além disso, se tu não quiseres nenhum hambuguer, nem nenhum Mc. Chicken, podes sempre comer uma bela sopa(se gostares de sopa), uma bela salada, um sumo sem gás e um Mc. Fish.

    Quanto a alimentação para as crianças, quero dizer-te que eles já podem acompanhar o seu happy Meal com bebidas lácteas, ao invés de Coca-Cola ou dos sumos.

    Beijinhos grandes!

    Ricardo

    www.stepbystep-rickynet.blogspot.com

    ResponderEliminar

Depósito de flores