sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sopa rica do mar

Foto minha
A minha amiga R não falava de outra coisa: " ando com desejos de sopa rica do mar que comi uma vez em Ribamar". Finalmente, fomos ao restaurante Estrela do Mar, comprar a tal sopa para lhe levar e fazer-lhe uma surpresa. Uma sopa dá para quatro pessoas e portanto provámos todos a bela da sopinha que ela tanto falava. E não é que é uma verdadeira maravilha gastronómica? Ficámos fãs e voltámos lá para comprar outra sopa para a passagem do ano. Divinal. Os senhores do restaurante estão preparadíssimos para o take away desta iguaria. Uma caixa fantástica para transporte da sopa e um saquinho com quadradinhos de pão torrado para acompanhar. Dei a provar a sopa aos meus pais e a minha mãe, a pessoa mais criativa na cozinha que eu conheço, resolveu logo fazer uma também. Igualmente maravilhosa a sopa rica da minha mamã. Como esta última é mais exclusiva, aconselho a irem mesmo de passeio à Ericeira, passarem por Ribamar e não deixarem de provar a Sopa Rica do Mar, mas aviso já que ficam almoçados só com a sopa. Beijinhos e abraços gulosos.

1 comentário:

  1. Quem é amiguinha, que é?!?!?!? :o))))
    Quero a receita da mãmã, s.f.f.
    Beijos mil.

    ResponderEliminar

Depósito de flores