quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coisas que eu vejo por aí 14

Foto minha
Já não me lembrava desta fotografia. No auge do entusiasmo sobre a pessoa do presidente dos Estados Unidos, na Av. Almirante Reis, em Lisboa, houve alguém, com olho para o negócio, que não quis perder a oportunidade e abriu um cabeleireiro com técnicas Afro, com o brilhante nome de "Look Obama". O facto é que passado algum tempo, que não sei ao certo precisar, tal como o entusiasmo sobre o Barak Ombama esmoreceu, também o cabeleireiro fechou. Parece que o Obama já não está a dar. Beijinhos e abraços!

3 comentários:

  1. Há muitos negócios a fechar, infelizmente.
    O nome também não era lá muito bom. Quem teve a ideia não deve ganhar a vida como publicitário.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que pena ter fechado! Eu acho o cartaz um must, e riu-me sempre que lá passo.

    ResponderEliminar

Depósito de flores