domingo, 8 de julho de 2012

Experiência gastronómica


Fotos minhas
Pela segunda vez (foi antes de ter começado a dieta, não estejam já a pensar coisas) fui "Às tiras", que é o mesmo que dizer que fui à Churrascaria Povoense. Fica lá perto de onde o diabo perdeu as botas, na Povoa da Galega, não muito longe de Loures. Para quem não conhece, não é fácil dar com a coisa. Mas vale a pena lá ir. Este restaurante é famoso pelas tiras de entrecosto e outros grelhados mas até hoje, tudo o que lá comi é mesmo muito bom. Até as sobremesas. Desta última vez comi uma tarte de amêndoa de comer e chorar por mais. Só de escrever sobre isto já me está a dar água na boca e não convém babar-me para cima do teclado. Beijinhos e abraços gulosos!

4 comentários:

  1. Acredito que a tarte seja muito boa mas para mim ainda não encontrei nenhuma melhor que a da tia Berta!
    Bjs e bom fds!!

    ResponderEliminar
  2. Este é o restaurante da Vespa, não é?

    ResponderEliminar

Depósito de flores