Na minha adolescência, era fã da revista Bravo, ainda que nem a conseguisse ler, porque só havia a versão alemã. A revista vivia das fotografias, dos posteres e dos suspiros que dávamos ao ver os nossos actores e cantores preferidos. Lembro-me de ter no quarto alguns posteres, nomeadamente do Mickael J. Fox, que aqui aparece na capa. Duran Duran foi outra das minhas pancadas.
O meu quarto estava forrado, até no teto tinha um póster em tamanho real do Michael J. Fox com o cão. Os móveis cobertos de autocolantes e num dossiê as letras das músicas que recortava da revista.
ResponderEliminarIiiihhh o que me foste lembrar. Eu tinha autocolantes colados no roupeiro!!!
EliminarTambém sou desse tempo!Duran Duram, Wham e outras pérolas do género:)
ResponderEliminarbeijinhos e uma excelente semana
Verdadeiras pérolas!
EliminarEu também comecei pela Bravo, em alemão, mas depois mudei para a "Ragazza", em português. E também fui a típica adolescente com posters no quarto e autocolantes nos cadernos!
ResponderEliminarO que tu me foste lembrar. Sim, também comprava a Ragazza!!!
EliminarAinda devo ter alguns exemplares, tenho de os encontrar e fotografar para publicar! A minha memória mais clara é de uma edição que trazia um livrinho só com aqueles testes típicos para adolescentes, lembro-me perfeitamente de estar com a minha melhor amiga (que ainda hoje o é) a responder a tudo, a fazer as contas e ver os resultados :)
Eliminar