terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ler dois livros ao mesmo tempo

Pensava que tinha um problema e afinal é uma coisa boa. São muitas as vezes em que estou a ler duas histórias ao mesmo tempo. Um livro à cabeceira (não consigo dormir sem ler primeiro) e um livro que anda comigo para a hora do almoço ou alguma espera (consultórios, etc.).


10 comentários:

  1. Já tinha ouvido dizer que faz bem ao cérebro ler dois livros ao mesmo tempo, eu já fiz isso muitas vezes, só que agora ando tão preguiçosa :(

    ResponderEliminar
  2. Também ando a escrever mais do que a ler, mas ainda assim, às vezes consigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler dois livros ao mesmo tempo e forçava-me a ler um só de cada vez porque achava que devia ler só um de cada vez para estar mais dentro da história e não baralhar enredos! Agora vou passar a ler dois :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Adoro ler dois livros ao mesmo tempo e forçava-me a ler um só de cada vez porque achava que devia ler só um de cada vez para estar mais dentro da história e não baralhar enredos! Agora vou passar a ler dois :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente eu tenho esta mania e agora adorei saber deste benefício

    ResponderEliminar
  6. Já faço isso.
    Não consigo ler apenas um livro.
    Se tornou natural.

    ResponderEliminar
  7. Tenho o hábito de fazer perguntas sobre o que estou lendo e realizar autoavaliações do meu aprendizado. Busco conexões entre o conteúdo e minha vida cotidiana, pensando em como posso aplicar o que aprendo. À noite, aproveito para revisitar e relembrar o que absorvi dos livros que leio.

    ResponderEliminar

Depósito de flores