sábado, 13 de agosto de 2016

Viagem a Nova Iorque 3 - Hard Rock Café

Em Roma sê romano. Ora, então, para celebrar a chegada a Nova Iorque, para começar fomos jantar ao Hard Rock Café e passear pela Time Square. No Hard Rock, estivemos um pouco à espera de mesa, nada de especial e comemos o que podem ver na imagem. Gira é a decoração, mais parece um museu porque tem guitarras, casacos e outros objectos de músicos famosos. Não deu para fotografar tudo, porque há três salas diferentes de refeição e tinha que incomodar quem estava já sentado a comer, se quisesse fotografar algumas coisas. Ainda assim, ficam com uma ideia.









Fotos de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Sabes que a todas as cidades que tenho ido em italia (Roma, Verona, Siena, Veneza) Londres e Dublin vamos sempre ao Hard rock, o meu filho tem uma colecção de guitarras e t'shirts!!! Adoramos os Hard rocks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu acho que foi o primeiro em que entrei. Nem ao de Lisboa fui!

      Eliminar
  2. Olha, e esse BBQ sandwish vulgo hamburguer valia alguma coisa? É que apresentação não tem... um hamburguer que tem o tomate no prato e está todo torto como a torre de piza lol. NADA como na foto do menu, como de costume. Mas essa de metade vir fora do pão caido no prato... é mau. A menos que já lhe tenhas tocado. E gorgetas? Tiveste de dar 20% da conta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a apresentação não era das melhores mas o sabor era bom e as batatas deliciosas. As gorjetas, grrr, hei-de escrever um post só a falar disso. Normalmente é o dobro do imposto.

      Eliminar

Depósito de flores