sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Viagem a Nova Iorque 2 - O Hotel

Tanto se fala no "Breakfast in America" e afinal é tão complicado encontrar um hotel que inclua o pequeno-almoço no preço. Como para mim é fundamental tomar o pequeno almoço no hotel, para ser mais prático e ganhar mais tempo no programa das visitas do dia, a escolha acabou por recair no Holiday Inn Express. Para quem não me precisa de grandes luxos, apenas de ter um quarto confortável e ficar numa boa localização, esta foi mesmo a escolha ideal. Os funcionários eram uma simpatia e a localização não poderia ser melhor. Estava a dois passos da Times Square.


Fotos Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Em Junho uma colega do trabalho foi mas alugou um apartamento julgo que em brooklin, diz ela que mais barato para a familia (4pessoas) viste alguma situação dessas? Um dia que eu va tens de me dizer, ah, ah!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando fui para Bruxelas éramos 7 e fizemos isso. Mas agora o hotel foi mais prático.

    ResponderEliminar
  3. Boa dica. Já outras pessoas me haviam falado bem dessa cadeia de hotéis. De facto existem regalias em Portugal que damos como garantidas e depois em terras hiper desenvolvidas como NY é o que é, Kkkk. Se calhar daí nem apostarem em louça (digo eu) para servir os pequenos-almoços... NY, acho eu, deve ter mentalidade de "vens aqui apenas para dormir e não me chateies com mais nada! É bom que deixes gorjeta choruda". Acho eu que posso estar totalmente equivocada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes hotéis, sem grande luxos, são muito práticos. Para mim desde que sejam limpos e confortáveis, tudo bem. Foi o caso. Só ia lá dormir e tomar o pequeno almoço.

      Eliminar

Depósito de flores