quarta-feira, 11 de abril de 2018

1.º Social Sellling Forum

Ontem foi dia de aprender. Gosto de ir fazendo várias formações para me actualizar e esta valeu ouro. O mundo digital muda tão depressa, o marketing e as vendas estão a mudar tanto que o que aprendi no meu curso já está obsoleto. É preciso uma constante actualização e no que toca ao digital isso é gritante. A minha área não tem a ver com vendas mas todos os dias estou online e por isso, ontem, a minha presença no 1.º Social Selling Forum foi importante. Por exemplo, tudo o que eu achava que era o Linkedin estava errado. #socialsellingforum


Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Marina. Só tento viver o melhor que posso, todos os dias. Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores