quinta-feira, 12 de abril de 2018

Serás sempre o meu bebé


Não há amor mais avassalador do que o amor de mãe. Um amor que transforma a nossa vida para sempre.
O meu filho faz anos hoje. Está um homem. Mas para mim será sempre o meu bebé. 
Nasceu com os olhos abertos, uns dias antes do previsto, curioso e ávido de conhecer o mundo. Quando estava ainda na minha barriga, já o amava e tinha a noção que seria um amor para sempre. Mas nada me preparou para aquele primeiro impacto. Quando o vi pela primeira vez, em poucos segundos pensei na perfeição que ele era, no milagre que ali aconteceu e na benção de ser mãe dele. Apesar do cansaço físico, foi tudo tão maravilhoso, tão intenso. O meu coração aumentou de tamanho e acolheu um amor maior que tudo, incondicional. E naquele instante soube que me transformei. Passei a ser mãe e a ser mais forte e mais corajosa. Uma mãe galinha e leoa ao mesmo tempo, capaz de tudo por aquela pessoa ainda minúscula.
Hoje sou uma mãe feliz, orgulhosa e grata. Todos os dias é um desafio mas a cada dia amo mais o meu filho. Parabéns meu amor!

2 comentários:

Depósito de flores